Prazos de Entrega

O prazo de entrega de sua compra na loja começa a contar à partir da confirmação de pagamento pelo PagSeguro da UOL.

O prazo de confirmação do pagamento através do PagSeguro pode variar de 1 a 3 dias corridos, portanto, assim que o pagamento for confirmado pelo PagSeguro a entrega vai variar de acordo com a opção de envio previamente escolhido pelo cliente, por Pac ou Sedex.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

Estimativa de Prazo de Entrega pelos Correios*

SEDEX:

  •          Para Capitais – até 3 dias úteis (após o envio).
  •          Regiões Norte e Nordeste - até 5 dias úteis (após o envio).
  •          Região Sul - até 4 dias úteis (após o envio).
  •          Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 4 dias úteis (após o envio).

 

PAC:

  •          Regiões Norte e Nordeste - de 10 a 20 dias úteis (após o envio).
  •          Região Sul - até 9 dias úteis (após o envio).
  •          Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 9 dias úteis (após o envio).

* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento dos correios. Assim você pode acompanhar a trajetória de sua compra.

 

Observações Importantes:

Nosso sistema de envio é terceirizado pelos Correios.

E de acordo com informações fornecidas pelo sistema de envio dos Correios, esses são os principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos: 

  •          Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
  •          Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  •          Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  •          Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  •          Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).

 

Se não houver ninguém para receber seu pedido

 

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante 7 dias. Depois desse período a encomenda retornará para a Formosa Casa, e entraremos em contato com você. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido.

Datas Comemorativas

Solicitamos aos nossos clientes que toda compra efetuada na loja para o recebimento em datas comemorativas ou especiais sejam feitas com uma certa antecedência, pois nessas datas temos que lembrar que os Correios podem ter um volume maior de entregas e com isso podem ocorrer atrasos.

Atraso na Entrega

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato@formosacasa.com.br

Tomaremos  todas as providências para a regularização imediata dos procedimentos de envio. Lembre-se que o processo de envio se iniciará a partir da confirmação de pagamento que podem demorar de 1 a 3 dias úteis.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações entrem em contato através do seguinte e-mail: contato@formosacasa.com.br