Troca e Devolução

Uma das prioridades da Formosa Casa é proporcionar aos nossos clientes uma possibilidade de adquirir produtos de qualidade e beleza. Para isso conte com a nossa disposição para contornar eventuais problemas. E assim fique tranqüilo para fazer suas compras e estar completamente satisfeito com a nossa loja.

Existe um cuidado e um preparo na forma de embalar de maneira que você receba os produtos na sua casa sem nenhum dano.

Caso haja algum problema no transporte, no ato do recebimento façam suas verificações. Ao abrirem a embalagem e notarem alguma avaria no produto, entrem em contato conosco pelo nosso e-mail: contato@formosacasa.com.br.

Iremos resolver da melhor maneira pra você, ou trocando, ou ressarcindo o valor.

Fidelidade das Fotos ao Produto

A fidelidade das imagens no site é a maior possível, porém, por conta de limitações técnicas, pequenas variações de cor e textura podem ser esperadas. Tomamos todos os cuidados para garantir que a descrição e a especificação dos nossos produtos estejam corretas no momento de inserirmos na web. No entanto, a reprodução de cores dos produtos é uma representação aproximada, não podemos aceitar qualquer responsabilidade por variação de cor causada pelo software do navegador ou sistema do computador usado por você. Esses termos são regidos de acordo com a lei brasileira, e estão sujeitos à jurisdição exclusiva do Brasil. 

Casos de Troca

Nesses casos você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco, à partir do recebimento da mercadoria, através do nosso e-mail: contato@formosacasa.com.br  e na opção 'Minha Conta' no menu "Minhas Devoluções" e preencha o formulário com as informações solicitadas. A observação que gostaríamos de ressaltar é que caso não tenhamos mais o mesmo produto em estoque, você terá junto à nossa loja um crédito para escolher um outro produto no mesmo valor, ou o ressarcimento do valor integral pago.

Como efetuar uma troca?

o    Efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos.

o    Em caso de trocas por opção do cliente, as despesas referentes à troca serão pagas pelo próprio cliente.

Lembrando que, nos casos acima o produto deve estar intacto, da mesma forma como o recebeu.

 Para solicitar a troca do seu produto acesse a opção 'Minha Conta' > Minhas Devoluções

Recuse o recebimento se:

o    Embalagem estiver aberta ou danificada;

o    Produto avariado ou incompleto

o    Produto em desacordo com o pedido;

Dados Cadastrais Incorretos

A responsabilidade é do cliente de informar corretamente os dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega devido a esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Casos de Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco pelo formulário de devolução e nos comuniquem com antecedência antes de enviarem o produto.

A embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item, e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu, e nos enviar pelo mesmo modo de recebimento, Sedex ou PAC.

Ao recebermos o produto de volta, devolveremos o valor pago integralmente, incluindo o valor do frete.

Produto com defeito

Todos os nossos produtos passam por uma criteriosa avaliação antes de serem enviados aos nossos clientes. Mesmo assim, se caso você receba algum produto com defeito, preencha o formulário de devolução, comunicando imediatamente o problema identificado.

Você tem um prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para resolvermos da melhor forma o ocorrido.

Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

A Formosa Casa faz questão que seus clientes fiquem muito satisfeitos com a compra, e assim retornem sempre.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo nosso email: contato@formosacasa.com.br